O professor e jornalista Jean Wyllys relembrou sua participação no Big Brother Brasil (BBB) durante o podcast Futeboteco, divulgado em maio. Vencedor da 5ª edição do reality show da Rede Globo, o baiano comentou sobre sua amizade com Grazi Massafera no programa.
Em conversa com Rodolfo Gomes, apresentador do podcast, o ex-participante do BBB 5 atribuiu o sucesso de Grazi Massafera no reality à sua amizade com ela. “Grazi Massafera existe porque eu estava naquele programa. Fui eu que a olhei com outros olhos, fui eu que a tirei do lugar de ‘gostosa’ que toda mulher bonita ocupava”, disse Jean.
+ Matteus Amaral, do BBB 24, revela sobre exposição após o reality: ‘Assustou um pouco’
Durante sua estadia na casa do BBB 5, Jean e Grazi se aproximaram e se tornaram amigos. Junto com Alan Henrique, com quem Grazi se relacionou na época, os três formaram uma aliança que os levou até as últimas semanas do reality show.
Jean Wyllys afirmou que Grazi Massafera chegou à final do BBB 5 graças à sua influência. “Fui eu e o Alan que trouxemos ela para outra narrativa. Foi a relação comigo que tirou dela o melhor, mostrou outra coisa para o Brasil”, acrescentou.
Exibido em 2005, a grande final do Big Brother Brasil foi disputada entre Jean e Grazi. Com 55% dos votos do público, Jean, que posteriormente se tornou deputado federal, levou o prêmio de R$ 1 milhão. “No BBB, tudo depende de quem está na casa, porque se fosse outra pessoa, outro elenco, ela não teria chegado à final”, explicou Jean, citando Sabrina Sato, eliminada na oitava semana do Big Brother Brasil 3 e que não chegou à final.