Jeito Moleque e Onze20 se uniram e lançam “Chama”

Publicado em

Jeito Moleque e Onze20 se uniram e lançaram , a primeira canção de um DVD recheado de sucessos. “Chama” carrega o nome do projeto e é única música inédita do repertório que mescla os sucessos que marcaram a trajetória dos grupos.

A canção que traz elementos do reggae e um clima dançante foi gravada na Ilha da Gigoia, paraíso escondido na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O resultado traz um show lotado e uma vibe indescritível.

Está nas ruas a primeira parte desse projeto incrível, feito entre amigos e que traz uma vibe única. Estamos bem felizes e não vemos a hora de viajar o país juntos com esse show”, comemora Gui Albuquerque, vocalista do Jeito Moleque.

“Desde a escolha das músicas até o show propriamente dito foi um mix de sensações que a gente quer que todo mundo já conheça nessa primeira parte que está indo ao ar”, complementa Vitin, vocalista do Onze20.

Produzido pela Trend Music e Mto+ Entretenimento e com direção de Julio Fejuca, o projeto traz um cenário incrível com vista para o mar, além de uma vibe única que só essa união essa união desses gigantes do pagode e do reggae poderiam proporcionar.

Após o lançamento completo, os fãs já podem esperar uma turnê por todo o Brasil.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<