Jeniffer Nascimento relatou que o episódio começou de forma súbita, mesmo ela sendo acostumada a comer frutos do mar. “Eu sempre comi frutos do mar.
A vida inteira, inclusive na gestação. Mas depois que tive a Lara, ainda não tinha comido lagosta”, disse ela, explicando o início da reação. “Em questão de minutos eu tive uma crise alérgica muito severa. Começou com um espirro.
De repente, comecei a sentir algo dentro do meu olho, em questão de minutos meu rosto inteiro estava todo inchado, minha pele queimando, cheia de bolinhas no rosto. Quase fechando a glote, mas graças a Deus deu tempo de chegar no hospital”, detalhou.
Reflexões e Alerta
Em recuperação, Jeniffer Nascimento compartilhou como o incidente a fez refletir sobre a maternidade e a segurança ao consumir alimentos potencialmente alergênicos. “Desesperador. Amanhã é o meu primeiro Dia das Mães e eu fiquei refletindo muito sobre isso de ser mãe. Enquanto tudo isso acontecia, só pensava como a minha filha vai comer se eu não tô lá pra dar de mamar pra ela e tomando remédio”, relatou Jeniffer.
Ela também fez um alerta importante: “Muito cuidado com frutos do mar, mesmo se não tiver alergia”.
Na manhã seguinte ao incidente, Jeniffer voltou às redes sociais para atualizar seus seguidores sobre seu estado de saúde. “Ainda está inchado mas está bem melhor do que ontem. Muito obrigada pelas mensagens e preocupação de todo mundo”, agradeceu a atriz.