Mais uma roça está formada em A Fazenda15! A sétima berlinda da temporada foi marcada por novidades e muita treta.
Como dono do Lampião na semana, Sander Mecca optou por ficar com a Chama Branco e deu a Chama Laranja ao Tonzão. Na sequência, o primeiro banquinho foi ocupado por Jenny Miranda, a indicada pelo Fazendeiro Lucas Souza.
+ Ex-Fazenda, Jenny Miranda reata casamento após expor sexualidade do marido
A escolha do influencer não surpreendeu os peões, mas reforçou a rivalidade entre ele e a mãe da neta de Gretchen.
Depois que todos os participantes votaram, o segundo banquinho foi reservado a Nadja Pessoa, que recebeu 8 votos dos seus companheiros de confinamento.
“Quem quer que tenha votado em mim, receberá um retorno”, afirmou Nadja Pessoa ao ser designada como ocupante do segundo banquinho.
Tonzão, que recebeu o poder da Chama Laranja, se surpreendeu com o poder, já que ele deveria anular 4 votos e esses peões deveriam votar novamente.
Shay, Black, Jaqueline e Alicia X foram os votos cancelados pelo poder de Tonzão. Com isso, Nadja Pessoa, que poderia escapar, permaneceu no segundo banquinho, mesmo após a nova votação dos quatro votos que foram anulados pelo poder de Tonzão.
Nadja Pessoa, com o direito de escolher alguém da baia, optou por puxar Shay para o terceiro banquinho porem esta semana o poder branco devera mexer ainda mais na roça.
O poder branco desta semana permitia a indicação do quarto participante para o ultimo banquinho.
Sander Mecca escolheu Marcia Fu para ocupar o quarto banquinho e, em seguida, tinha que selecionar entre Jenny, Shay, Nadja e Marcia Fu para vetar da prova do fazendeiro.
O peão Sander optou por vetar a participação de Nadja Pessoa que deve ir direto para a votação publica na quinta (2) em Itapecerica da Serra.