Nesta terça-feira (7), a ex-peoa Jenny Miranda usou suas redes sociais para falar sobre as declarações graves da filha, Bia Miranda. A influenciadora digital disse ter deixado a história ir muito longe e afirmou que agora só tratará do assunto perante a justiça. O recado foi dado após Bia ter contado em suas redes sociais que a mãe já a ameaçou com uma faca e outras declarações polêmicas.
Tudo começou após Jenny Miranda abrir uma caixinha de perguntar nos stories do Instagram e um seguidor perguntar o que ela achava das últimas declarações da filha. “Eu não vou dizer o que eu achei ou deixei de achar”, iniciou ela. “Porque eu acho que essa questão, essa pessoa já passou dos limites a muito tempo”, apontou a ex-peoa.
+ Bia Miranda quebra o silêncio e confirma traição após ser traída pelo ex-noivo
Em seguida, a influenciadora digital lembrou que elas são parentes, mas que já não dá mais para viver nessa situação. “É do meu sangue, por isso mesmo eu falo que já passou dos limites. E eu vim deixando, deixando, deixando e as coisas estão piorando”, salientou Jenny Miranda. Ela então surpreendeu aos seguidores ao tomar uma medida drástica. “Então agora eu só respondo perante o juiz. Só respondo qualquer coisa dela ou qualquer coisa que eu tenha que esclarecer, perante o juiz”, disse a morena.
A ex-peoa então passou a enumerar suas qualidades e defendeu a si própria. “Porque eu sei da minha índole, do meu caráter, do que eu fui como mãe”. Ela também repetiu a ameaça de processo contra a filha. “Então agora ela vai ter que arcar com as consequências dos atos dela na frente do juiz. É isso o que eu tenho pra dizer pra vocês e ponto”, finalizou Jenny.