Jenny Miranda já ameaçou filha, Bia Miranda com facão

Publicado em

Na noite do último domingo (24), a influenciadora Bia Miranda deixou os seguidores em choque ao expor um vídeo em que a mãe, Jenny Miranda, aparece a ameaçando com um facão. Na época, ela tinha apenas 16 anos.

A jovem resolveu compartilhar o vídeo após as recentes declarações da genitora em A Fazenda 15. É que a morena chegou a afirmar que vai procurar pela filha assim que deixar o reality show – ela tem o desejo de retomar a relação familiar.

Não iria me pronunciar, mas já está passando dos limites. [Essa é] Uma das mil ameaças que eu sofri com apenas 16 anos, de madrugada, para sair de casa. Só eu sei o que senti! E no final do vídeo [ela] ainda colocou a faca em mim“, escreveu ela ao compartilhar as imagens fortes.

Apesar de não mostrar o rosto, é possível ouvir a voz de Jenny Miranda expulsando a filha de casa no vídeo em questão. Em determinado momento, ela levanta um facão que segurava e passa pela herdeira. “Dá licença, dá licença. E eu boto você para a rua, quero ver você entrar“, diz ela.

Em Vídeo, Jenny Miranda Ameaça Bia Miranda Com Facão: &Quot;Eu Sofri...&Quot;
Em vídeo, Jenny Miranda ameaça Bia Miranda com facão: “Eu sofri…”

Para quem não se lembra, o embate entre mãe e filha veio à tona no ano passado, quando Bia Miranda engatou um affair com o ex-jogador de futebol Adriano Imperador e deixou Jenny Miranda com ciúmes – segundo a jovem, a mãe cobiçava o ex-atleta. Tudo piorou quando Bia entrou em A Fazenda 14 e expôs tudo o que sofria nas mãos da genitora.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<