JMoraes Figueiredo participa do carnaval de Vigia de Nazaré e entrevista o cantor Wesley Safadão

Publicado em

Conhecido como O Rei da Noite no estado do Pará, JMoraes Figueiredo também é famoso por entrevistar artistas nacionais que visitam o estado.

Apresentador e idealizador do programa “Me chama que eu vou”, transmitido na Tv Grão Pará afilhada Rede Gazeta, esteve presente na abertura do carnaval 2023, do município de Vigia de Nazaré.

O carnaval de Vigia é considerado por muitos o melhor carnaval do Pará e já foi eleito, inclusive, como um dos mais animados do estado. Em Vigia a estrutura carnavalesca conta com um palco e um corredor da folia, por onde passam milhares de pessoas em blocos tradicionalmente conhecidos pelos locais. É claro que JMoraes Figueiredo não perdeu esse grande festival carnavalesco. O cantor Wesley Safadão esteve presente na abertura de 2023 e também concedeu uma entrevista intimista com o querido apresentador, sendo também conhecido como o Rei da Noite! Wesley Safadão é cantor, produtor musical, empresário e apresentador brasileiro. Iniciou sua carreira em 2003 liderando a banda Garota Safada, e desde 2007 vem se destacando no Nordeste e logo ganhou destaque nacional por se apresentar em todas as regiões do Brasil. O cantor destacou durante sua entrevista com JMoraes Figueiredo que o estado do Pará sempre o recebeu com muito carinho, e ainda afirmou que o estado sempre fez parte de sua trajetória, o que lhe suscita muita gratidão, respeito e carinho pelo público paraense.

Em 2023, a primeira apresentação oficial do cantor Wesley Safadão aconteceu em Vigia de Nazaré, cidade mais antiga do Pará. Realizado na sexta-feira com cerca de 60 mil pessoas, o show foi promovido pela Prefeitura da cidade, e os ingressos foram trocados generosamente por 1 kg de alimento, e no próximo sábado o cantor Wesley Safadão vai apresentar o primeiro bloco carnavalesco safadão do Brasil em Belém.

Creditos da foto: Acervo pessoal
Creditos da foto: Acervo pessoal

Nesta ocasião, JMoraes Figueiredo , também entrevistou o prefeito Job Júnior, que não só se pronunciou, mas reforçou seu apreço pelo carnaval e outras culturas da cidade, como também mostrou os tradicionais e mais famosos blocos de carnaval como Vigiense, Vigia e Cabaçudas, e ainda intensificou a valorização Cultural. Para garantir o sucesso do evento, que movimenta a economia da cidade, o prefeito destacou a realização de shows de grande porte com a presença de cantores nacionais para animar o público festeiro nesta época do ano.

Creditos da foto: Acervo pessoal
Creditos da foto: Acervo pessoal

Entre os presentes à festa estava a deputada federal Renilce Nicodemos, que falou sobre a valorização da cultura do povo paraense, principalmente do município de Vigia. Segundo a deputada, Vigia de Nazaré começa com uma nova história e os moradores se beneficiam com a promoção de grandes eventos na cidade. Foi em meio a esta festividade especial que JMoraes Figueiredo compartilhou um pouco mais sobre seu amado estado.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<