Nesta quinta-feira (12), o ex-atacante do Corinthians, Jô, foi preso no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, por não cumprir o pagamento da pensão alimentícia devida ao filho de 2 anos, fruto de um relacionamento anterior com Maiára Quiderolly.
A ordem de prisão foi cumprida assim que o ex-jogador desembarcou no aeroporto. De acordo com a defesa, Jô já tinha conhecimento do mandado, mas enfrenta dificuldades financeiras que o impedem de arcar com o valor estipulado pela Justiça.
“Cabe ressaltar que Jô não foge da sua responsabilidade, mas ela tem que ser adequada à sua realidade”, afirmou a nota divulgada pelos advogados do atleta. A equipe jurídica também informou que está buscando formas legais de revisar o valor da pensão, com base na atual condição financeira do ex-jogador.
Leia Também Gringos do Timão comemoram título paulista do Corinthians ao som de Léo Foguete
Até o momento, não há informações sobre a liberação ou transferência de Jô para outra unidade prisional.
Leia Também Luan Santana assiste de camarote à vitória do Corinthians no Paulistão
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.