Joana Prado, ex-feiticeira, abandonou a fama e o sucesso no Brasil para se dedicar aos cuidados dos filhos e do marido, o lutador Vitor Belfort. Morando nos Estados Unidos, a ex-dançarina está com 47 anos e vive uma vida pacata na terra do Tio Sam.
Musa dos anos 90 e capa da revista Playboy, Joana Prado foi flagrada fazendo algo inesperado e totalmente diferente daquilo que fazia há duas décadas. Segundo apuração feita pela revista Caras, Joana Prado esteve em uma igreja evangélica onde fez uma pregação.
+ “Coração de Vaqueiro” une João Gomes, Tarcisio do Acordeon e Iguinho e Lulinha
Joana Prado pregou sobre o papel feminino das mulheres na igreja
Um trecho do culto foi compartilhado nas redes sociais da ex-dançarina. Na imagem, é possível ver Joana subindo ao púlpito com um microfone. O tema de seu testemunho de vida tem a ver com o passado.
Segundo a Caras, o testemunho da mulher de Vitor Belfort versou sobre a mulher impura que não podia viver em sociedade, mas que encontrou cura e foi acolhida ao tocar nas vestes de Jesus. Citando passagens bíblicas, Joana se emocionou com seu relato e ressaltou a sua fé.
Joana Prado e Vitor Belfort tem três filhos adolescentes
Casada há duas décadas com o lutador carioca, Joana Prado é mãe de três filhos adolescentes. Davi, Vitória e Kyara. O casal ficou famoso e conhecido nacionalmente pela participação no extinto programa do SBT, Casa dos Artistas, exibido nos anos 2000 e apresentado por Silvio Santos. Na ocasião, Joana participava do programa de Luciano Huck, na Band. Ela brilhou e se tornou ícone sexual de uma geração, ao lado de Suzana Alves, a Tiazinha.