Exclusividade! Essa é uma das palavras que podem definir o episódio do Jota Jota Podcast desta quinta, 02. Neste pós feriado, Joel Jota recebe João Adibe, presidente da CIMED, empresa que detém os direitos do Carmed Madonna, protetor labial que traz a marca da rainha do pop. O produto exclusivo, que será distribuído por todo o Brasil nesta sexta (03) e sábado (04), vem acompanhado de um show da diva no Rio de Janeiro, e Adibe conta, em primeira mão, sobre a marca.
João descreve para o empresário que tudo começou com uma simples mensagem de WhatsApp de um grande amigo. Por se tratar de um show comemorativo que impactará milhões de pessoas, tiveram a brilhante ideia de uma parceria histórica. “De uma mensagem que não tinha ligação alguma com o Carmed, decidimos contar um pouco da nossa história e apresentar o portfólio para a rainha do pop.“, diz o presidente da Cimed. Foi ali que conseguiram encantar uma proposta para ela e toda sua equipe.
Assim como é o estilo de vida de Joel Jota, a Cimed decidiu seguir igualmente trabalhando em alta performance e em alta velocidade. Da primeira mensagem por WhatsApp até o desenvolvimento e lançamento do produto, não levou mais do que 30 dias, tempo recorde para ficar dentro do timing e contexto.
Os produtos serão distribuídos gratuitamente em mais de 20 pontos ao redor do evento, além da parceria com companhias aéreas e rodoviárias.
“Com certeza esse é o assunto mais falado do momento, a rainha do pop em show exclusivo no nosso Brasil juntando com uma marca que está em alta e de um grande amigo. Fiquei muito feliz em receber o João, que é um empresário ímpar, para contar tudo em primeira mão para a turma”, diz Joel.
Confira mais sobre os bastidores do lançamento Carmed Madonna no episódio completo:
Divulgação: Jota Jota Podcast