João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato volta ao SBT para o Teleton 2023

João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato, foi um dos nomes confirmados no “Teleton 2023“, que acontecerá nos dias 10 e 11 de novembro, no SBT. De volta à emissora do pai, depois de receber uma homenagem em nome dele, o comunicador se junta à 26ª edição da maratona televisiva.

Ele irá se encontrar novamente com João Silva, filho de Fausto Silva, com quem participou recentemente da “Batalha do Lip Sync”, quadro do “Domingão com Huck”, da TV Globo.

Além disso, o programa que busca arrecadar R$ 35 milhões para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) também conta com participações especiais de grandes nomes, como Gustavo Mioto, Ana Castela, João Gomes, Lexa, MC Daniel, Zé Felipe, Fábio Jr., Marcos Mion, Fátima Bernardes, Adriane Galisteu e Luciana Gimenez.

A apresentação fica a cargo de Eliana e Daniel na TV aberta. Já no campo digital, Maisa Silva e Celso Portiolli foram os escolhidos e, na web, Preta Gil, Gloria Groove e Virgínia Fonseca vão engajar os seguidores.

Foto: Brazil News
Foto: Brazil News

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais