João Guilherme comenta polêmica com cropped: ‘Valoriza meu corpo’

Publicado em

Muito influenciado pelo estilo, João Guilherme abriu o jogo sobre como a moda influencia seu dia a dia. O ator conversou com o iG Gente no The Town e relembrou a polêmica que surgiu quando usou um cropped em um evento de moda em Paris.

“A moda é uma forma de se expressar, de contar uma história, de mostrar um pouco de quem você é”, refletiu ele.

Após a repercussão do seu look, o artista resolveu ir além e não dar atenção aos comentários. “Se o seu visual não gerou nenhum comentário, será que é realmente um visual? Li isso no Twitter e fiquei pensativo.”

<

Para ele, a moda vai além das roupas. “É uma famosa forma de expressão. Se você se sente confortável vestindo algo, seja uma roupa curta, que eu gosto porque sinto que valoriza o meu corpo, ou uma roupa muito larga, que me veste melhor. O importante é se sentir bem”, afirmou.

“E quem decide o que é bonito ou feio? Quem tem o direito de dizer o que é certo ou errado? Acredito que todos devemos ter a liberdade e olhar para a moda com mais sensibilidade”, concluiu João Guilherme.

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<