João Guilherme explica mudanças para um rosto mais envelhecido e culpa Zé Felipe

Publicado em

João Guilherme tem vivido uma nova fase na vida desde que anunciou o término com Jade Picon no ano passado. Agora, o ator está em cartaz com a nova temporada de “De Volta aos 15” na Netflix e em “Vick e a Musa“, no Globoplay, que estreia nesta quarta-feira (19). No entanto, João tem abandonado um rosto liso e sem barba para dar lugar a um visual mais adulto. Para o ator, a idéia é conseguir realizar trabalhos mais maduros.

+ Globo bate martelo sobre futuro “Encontro” e Patrícia Poeta retorna com “poderes” ao matinal

“Sempre quis deixar a barba crescer, mas não podia por causa das gravações. Como tive uma folga agora, resolvi deixar, e as pessoas se surpreenderam demais porque nunca tinham me visto assim. Nem eu sabia que tinha potencial para crescer e ficar dessa maneira. Isso até foi bom para as pessoas me verem mais como adulto. Acho que me viam muito mais novo, como adolescente até. Esse novo olhar é ótimo para trabalho”, afirmou ele em entrevista ao Notícias da TV.

João Guilherme explica mudanças para um rosto mais envelhecido e culpa Zé Felipe: “Três filhos em dois anos”
João Guilherme explica mudanças para um rosto mais envelhecido e culpa Zé Felipe: “Três filhos em dois anos”

Além disso, João brinca e responsabiliza Zé Felipe, seu irmão por parte de pai, a uma parte do envelhecimento: “Acho que as pessoas me veem como mais velho por culpa do Zé Felipe que teve, tipo, três filhos em dois anos! Acho que ele me deu uns cinco, seis anos de envelhecimento. Virei tio de quatro crianças do nada”, exagerou o ator em tom de brincadeira.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<