João Guilherme expõe motivo inusitado em desabafo para recusar Farofa da Gkay

Publicado em

João Guilherme explicou o motivo de não ter ido na Farofa da Gkay deste ano. Solteiro, o ator de 20 anos disse que por focar no objetivo de trabalhar como ator, o foco em sua carreira de influenciador vira alvo de fofocas nas redes sociais.

Em seu Twitter, o ex-namorado de Jade Picon revelou que a vida de digital influencer o deixa sugado. “Gente, não fui na Farofa porque minha prioridade desde criança é ser ator. Tive dias offs mas estou centrado”, começou ele.

Em seguida, o jovem comentou as polêmicas que são geradas na Farofa: “Todo o lance das redes, e de influencer, e de ficar rendendo para fofocaiada suga. João Guilherme gosta de farra, mas prefere o João Guilherme”.

João Guilherme Expõe Motivo Inusitado Em Desabafo Para Recusar Farofa Da Gkay
João Guilherme expõe motivo inusitado em desabafo para recusar Farofa da Gkay

Outros famosos também não estiveram na Farofa. Anitta, que faria um show no evento, precisou cancelar a apresentação por questões de saúde. A cantora foi internada para tratar uma doença.

Felipe Neto também disse em suas redes sociais que não foi na festa organizada por Gkay. “Queria muito ter ido na Farofa, mesmo sabendo que iam me chamar de chato porque eu ia sair sem pegar ninguém e ia ficar no meu cantinho conversando e rindo”, justificou ele.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<