João Guilherme passa por cirurgia e tranquiliza fãs: “Vou melhorar”

Publicado em

João Guilherme surgiu no hospital, na manhã desta quinta-feira (10). O motivo é que o filho de Leonardo teve que realizar uma operação no joelho devido às fortes dores. Ele aproveitou a oportunidade para mandar um recado aos fãs sobre os cuidados de saúde.

Os registros publicados nos Stories mostram João Guilherme com avental e touca cirúrgicos. Ele aparece sonolento e com a perna completamente enfaixada em uma das fotos – capturadas no quarto do hospital em São Paulo (SP).

“Ontem operei o joelho. ‘Ai meu joelho’. Parte boa: vou melhorar do joelho. Parte ruim: parece que tem 6 pessoas sentadas no meu joelho. Resumo da história, cuidem dos seus joelhos. Paz”, declarou. Ele não revelou detalhes sobre o que levou à cirurgia.

Além disso, a mãe de João Guilherme também comemorou o sucesso da operação em seu perfil. “De joelhinho novo”, escreveu Naira Ávila no espaço dedicado à legenda de uma foto com o herdeiro.

Preocupados, muitos fãs manifestaram apoio ao ator após a notícia. “Melhoras, estamos em oração pela sua recuperação”, disse uma internauta. “Que susto, espero que você se recupere logo”, afirmou outra.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<