João Guilherme polemiza ao opinar sobre criadores de conteúdo adulto: “É prostituição”

Publicado em

Ator João Guilherme polemiza em entrevista ao falar o que pensa sobre pessoas que criam conteúdos adultos para plataformas na web

Filho do sertanejo Leonardo, o ator João Guilherme polemizou ao passar por um festival de música no último final de semana. É que ao ser entrevistado pelo Fofocalizando, do SBT, ele revelou o que pensa sobre pessoas que exibem seus corpos em plataformas de conteúdo adulto.

Para o ex-namorado de Jade Picon, ele acredita que seja o mesmo que se prostituir, mesmo que sem a presença da outra pessoa de maneira presencial. “Eu vejo como se eu fizesse, eu iria me sentir na prostituição”, começou ele.

“Ficar vendendo imagens do meu corpo lá, ou que fosse ficar postando aquelas… tem gente que nem posta, né? Realmente, explicitamente. Mas eu acho nada a ver não, não julgo, até porque não julgo nem quem leva a profissão [prostituição], mas eu não, não tem a ver não”, opinou o artista.

Ele ainda ponderou nunca ter chegado a cogitar o trabalho, pois acredita estar em um bom momento da carreira: “Eu tenho minha carreira bem consolidada, ganho dinheiro, graças a Deus, não passo nenhuma necessidade. Não tem porque eu ficar expondo meu corpo, minha intimidade assim”.

João Guilherme polemiza ao opinar sobre criadores de conteúdo adulto: "É prostituição"
João Guilherme polemiza ao opinar sobre criadores de conteúdo adulto: “É prostituição”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<