João Guilherme quebra silêncio sobre unfollow em Jade Picon: “Fazendo isso por mim”

Publicado em

Após surpreender a web ao deixar de seguir sua ex-namorada, João Guilherme quebra seu silêncio sobre o unfollow em suas redes sociais

O ator João Guilherme surpreendeu seus fãs ao deixar de seguir sua ex-namorada, a influenciadora digital Jade Picon, nas redes sociais nesta terça-feira, 23. Pouco depois do ato, o filho do cantor Leonardo decidiu se pronunciar sobre a escolha para seus seguidores.

Em seu perfil oficial do X (antigo Twitter), João afirmou que não há um significado profundo por trás do unfollow na ex-BBB. “Eu disse algumas vezes que ia fazer uma limpa no meu Instagram, deixar conteúdos que eu realmente consuma. Só isso. Tô fazendo isso por mim. No mundo real, entre pessoas reais, um unfollow não significa muita coisa. Não precisa confabular…”, escreveu o artista.

João Guilherme deixou de seguir sua ex-namorada pouco após afirmar que queria excluir algumas pessoas de suas redes sociais.“O dedo COÇA TANTO pra dar unfollow em algumas pessoas… Mas a preguiça de ter que explicar o motivo quando a pessoa perguntar é maior”, escreveu ele. Jade, por sua vez, continua seguindo o ex no Instagram.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<