João Gustavo, irmão de Marilia Mendonça revela que fãs da cantora foram ameaçados

Publicado em

, irmão de Marilia Mendonça, usou as redes sociais nesta quarta-feira, 07/02, para falar sobre as polêmicas envolvendo a -cover da . Em uma nota divulgada em seu , o irmão da sertaneja revela que a equipe de Lorena Alexandre, ex-cover da cantora, estava ameaçando os fãs da rainha da sofrência.

Na nota oficial, ele afirma que Dona Ruth jamais permitirá que os fãs sejam ameaçados. “Um dos principais LEGADOS deixados por foram os diversos fãs apaixonados, geralmente representados por uma central de fãs, o conhecido “rebanho”. A maioria desses fãs possuem uma relação muito próxima com a família, e a D.Ruth os tem cada um como um pedaço da história de Marília. D. Ruth jamais permitirá que esses fãs sejam ameaçados ou desrespeitados”, dizia.

João Gustavo, irmão de Marilia Mendonça revela que fãs da cantora foram ameaçados
João Gustavo, irmão de Marilia Mendonça revela que fãs da cantora foram ameaçados

Ainda mais, eles ressaltaram que toda homenagem à Marília é bem recebida pela família, o que inclui os covers. No texto, eles citaram as covers Mariana Brandão, Juliana Cavalheiro e Samara Kalil, que fazem suas homenagens com autorização da família e seguindo os valores citados por eles.

Por fim, ressaltaram que não aceitarão nenhum tipo de ataque e, em relação aos que já foram feitos, disseram: “Medidas legais já estão sendo tomadas e todas as tratativas acerca do assunto serão tomadas no próprio processo”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<