João Gustavo, irmão de Marília Mendonça se revolta com cover da cantora

Publicado em

Durante a noite dessa sexta-feira (19), o irmão da cantora Marília Mendonça apareceu em suas redes sociais para falar a respeito de uma cover da sertaneja. Na publicação ele deixou evidente que não gostou do fato de uma mulher estar utilizando o nome da Marília para se promover. João Gustavo ainda utilizou o espaço para fazer um questionamento a seus seguidores. Perguntando aos internautas como pode um cover ser algo oficial.

Como que é ser cover oficial? Se cover é uma imitação (??????)”, indagou o irmão de Marília Mendonça ao repostar a publicação de uma outra internauta. “Simplesmente estão contratando essa tonha pra fazer propaganda, e ela ainda inicia o anúncio falando ‘cover oficial da Marília Mendonça’ eu juro que eu não aguento mais”, escreveu uma usuária do X – antigo Twitter. Também demonstrando insatisfação com a situação da cover estar se intitulando como cover oficial para conseguir publicidade.

Irmão de Marília Mendonça rompe o silêncio após laudo sobre o acidente de avião
Irmão de Marília Mendonça rompe o silêncio após laudo sobre o acidente de avião

Internautas também se revoltaram com o ocorrido e comentaram bastante sobre o assunto nas redes sociais. “Inclusive fui em um festival em Ribeirão Pires e lá estava ela cantando e falando que a Marília consagrou ela como cover oficial…”; “O ‘oficial’ é como se vocês da família e a equipe tivessem a tornado a única com permissão pra representá-la. Ela tá lucrando com a imagem da Marília. isso é juridicamente aceito?”, indagou um seguidor de João Gustavo.

<

E não parou por aí, o debato sobre o assunto só foi crescendo. “Não tem como vocês fazerem alguma coisa pra impedir? Ela e aquela outra lá”, perguntou uma usuária do microblog. “Um ator que estava fazendo peças, presenças e publis usando a personagem do Paulo Gustavo foi proibido porque não tinha autorização de direitos autorais. Mas acho que por ser personagem. No caso de pessoa pública talvez seja mais difícil. Mas a legislação deveria rever isso, viu?”, respondeu outro usuário da rede social.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<