João Luiz Pedrosa faz discurso no Congresso Nacional, em Brasília

Publicado em

Nesta semana, o ex-BBB João Luiz Pedrosa, que também é professor, apresentador e escritor, discursou em prol do movimento negro durante o lançamento da Frente Parlamentar Mista Antirracista no Congresso Nacional, que uniu mais de cem pessoas, em Brasília.

A cerimônia se iniciou com a instalação da Frente no Senado Federal e foi seguida por uma coletiva de imprensa na Câmara dos Deputados.

O evento foi acompanhado de discursos de políticos e convidados especiais, entre eles João, que discursou no Senado e na Câmara em prol da luta da representatividade e da importância dessa iniciativa no Brasil. Em seguida, participou da coletiva com os demais presentes.

João Luiz Pedrosa No Congresso Nacional
João Luiz Pedrosa no Congresso Nacional – Divulgação/João Paulo Machado

“Participar de um momento tão importante para a história da luta contra o racismo é muito especial para mim.

Desde muito cedo, as crianças negras vivenciam o racismo e educar a sociedade para ser antirracista é o caminho que devemos seguir. Espero que esse seja o começo de uma longa caminhada”, declarou João.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<