João Mendes, um dos maiores empresarios digitais do pais escreve livro

Publicado em

João Mendes conta a sua história para eternizar aos descendentes e incentivar às pessoas a ganharem dinheiro

Ano passado, o maior caçador de talentos da internet, João Mendes, 32 anos, passou por seis cirurgias, ficou entubado cinco vezes e quase perdeu a vida. Depois que saiu do hospital, João Mendes conta que foi em busca sobre as vidas dos seus antepassados e encontrou poucas informações.

“Quando vi que tinham poucas coisas das gerações anteriores – na hora pensei: ‘e se eu tivesse partido desta vida depois disso tudo? Que informações meus netos, bisnetos teriam sobre o que fiz e construí?”, lembra João. “No meio desse caminho, me deparei com muita miséria, muita pobreza, muita falta de emprego. 72% das pessoas que trabalham estão infelizes trabalhando em locais que não gostariam de trabalhar e só no Brasil temos mais de 30 a 40 milhões de desempregados, ou seja, está todo mundo infeliz. Baseado nisso, escrevi um livro para as pessoas serem melhores, mas, principalmente, como ganhar dinheiro na internet, como prosperar.

João Mendes, um dos maiores empresarios digitais do pais escreve livro
João Mendes, um dos maiores empresarios digitais do pais escreve livro

Essa foi a ideia: fazer as pessoas prosperarem”, ressalta João Mendes que há 15 anos começou a mudar sua vida com muita superação e persistência. Ele saiu do interior de Minas Gerais (da cidade de Guarani, zona da Mata) e sem estudo, na época, conseguiu fundar mais de 32 empresas, as quatro mais importantes do segmento digital, as duas maiores agências de influenciadores da América Latina, atingiu milhões de pessoas e tem mais de 100 bilhões de impressões no mercado digital. “Se eu posso, todo mundo pode.

Esse livro é mais um ‘acordar’, mostrar um caminho, para incentivar às pessoas a prosperem, para que elas ganhem dinheiro porque o mundo está precisando de trabalho, de vida, das pessoas comerem bem, de conseguirem pagar as suas contas, sairem da depressão e fazer aquilo que amam.

Todos podem e devem prosperar”, finaliza João Mendes.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<