O apresentador João Guilherme Silva, conhecido também por ser filho de Faustão, respondeu recentemente se chegou a visitar a família responsável pela doação de um novo coração ao comunicador, que estava até então na fila de transplante, à espera de um novo.
Apesar do nome do doador ter chegado até a família Silva, o rapaz contou, em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, que não procurou os responsáveis: “A gente não foi até porque tem que respeitar o luto da família. Além disso, meu pai está em processo de recuperação”.
+ Chaline Grazik faz previsão sobre Faustão em podcast na Rádio Atual FM
O famoso, entretanto, não descarta a possibilidade de se reunir com todos em um futuro próximo: “Se um dia a pessoa tiver vontade, acho que pode ser uma coisa muito bacana e linda. Neste momento, precisamos respeitar. Já foi muito duro para a família”.
Por fim, João lamentou a repercussão negativa na mídia após o anúncio de internação de Faustão: “Muita gente na época estava postando como se ele não estivesse mais entre a gente. Isso é duro para a família. Não é uma coisa bacana. É óbvio que a gente entende que faz parte da profissão que escolheu, mas foi chato”.