Joelma grava DVD em Belém, no Pará, para com mais de 20 mil pessoas em Estádio

Publicado em

Joelma escolheu sua terra, Belém, capital do Pará, para registrar a terceira etapa da turnê Isso é Calypso – Tour Brasil, em DVD. A cantora sobe ao palco montado no Estádio Olímpico do Pará – Jornalista Edgar Proença, o Mangueirão, nesta sexta-feira (24).

Em conversa a artista celebrou a oportunidade de voltar a registrar sua história na terra-natal. Ela já gravou um show na cidade, ainda com a Banda Calypso, há cerca de 15 anos.

<

“Tenho muita gratidão a Deus. A carga emocional para esse DVD é a maior de todas. Tenho minha casa aqui, meus amigos, minha família. Estou voltando às minhas raízes e lembro de tudo que passei no início. Foi muito difícil, mas prazeroso porque foi feito com amor e carinho. Tudo que passei foi leve com o que venho colhendo hoje”, comemorou Joelma.

Com expectativa de público de mais de 20 mil pessoas, a loira promete homenagear a terra onde o ritmo que a fez nasceu e empolgar os fãs que viajaram de todo o Brasil para a apresentação. “Vai ter romântico, gospel, Calypso.”

Foto: Lucas Ramos/Brazil News
Foto: Lucas Ramos/Brazil News

Comemorando 30 anos de carreira em 2024, Joelma só agradece ao que viveu durante a sua jornada e o lugar que ocupa atualmente no cenário musical do país. “A música tem esse poder tão grandioso que derrubou preconceitos e veio a admiração e o carinho. Mostramos que temos muito no nosso Brasil”, acrescenta.

Entre os convidados do show estão os cantores João Gomes e Pedro Sampaio. “Sou muito fã do João, me identifico com a história dele, e o conheci no Prêmio Multishow e o convidei pra participar. Ele que escolheu a música que vamos cantar. Conheci o Pedro lá também e sou muito fã. Estou muito grata que eles conseguiram vir”, agradece Joelma.

Foto: Lucas Ramos/Brazil News
Foto: Lucas Ramos/Brazil News

Nas últimas semanas a cantora viu uma música que lançou a sete anos e nunca divulgou ganhar uma proporção inimaginável. Voando Pro Pará entrou nas mais ouvidas dos serviços de áudio por streaming e nas redes sociais só se fala em tomar um tacacá, prato típico indígena de Belém.

<

Voando Pro Pará foi um presente de Deus. Nós nunca trabalhamos esta música e ela estourou no momento certo. Estou vivendo coisas que nunca vi e colhendo excelentes frutos”, comemora.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<