Joelma sobre ‘Vou tomar um tacacá’ ter viralizado 8 anos depois: ‘Rindo à beça’

Publicado em

Quem imaginou que um hit lançado em 2015 seria resgatado como um grande viral nas redes sociais? Joelma foi mais uma artista prestigiada pelo conceito TikTok de colocar músicas antigas de volta às paradas nacionais.

Com Voando pro Pará na boca – e no feed – do povo, a cantora paraense não esconde a felicidade de ver o refrão ‘vou tomar um tacacá’ dominando a internet. Composta por Chrystian Ima, Isac Maraial e Valter Serraria, a letra homenageia a origem paraense de Joelma com destaque para os pontos turísticos e costumes culinários da região.

<

“É uma realização. Eu que sempre lutei pela cultura do meu Pará através da música e agora eu recebo isso de presente dos céus. Estou muito feliz”.

O detalhe é que a artista de 49 anos não planejou que a canção voltasse a bombar e nem sabe explicar o que aconteceu, assim como ocorre com outros fenômenos virais. Você piscou e a música rodou o Brasil novamente na velocidade imensurável propagada por usuários assíduos.

Fotos: Brazil News
Fotos: Brazil News

“Eu não trabalhei essa música. Ela foi sozinha, eu não fiz nada, fiquei só assistindo [e pensei]: ‘Que que é que está acontecendo?””, contou.

E como lida com essa repercussão? “Eu curto muito, fico vendo tudo, rindo à beça. Muito feliz”, respondeu ela ao fazer mistério do que vem por aí em 2024 capaz de superar o hit atual.

Questionada sobre o que consome nas redes sociais, Joelma confessa estar focada no autocuidado. “Muita comida saudável, receitas, maquiagem. Gosto de aprender e coloco no meu dia a dia”, explicou.

<

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<