Johnny Hooker lança remixes do single “Caetano Veloso”

Publicado em

Johnny Hooker traz duas novas versões de um dos sucessos do seu álbum “Coração”

O cantor e compositor pernambucano, Johnny Hooker, lança nesta sexta-feira (03), remixes do seu single de platina: “Caetano Veloso”.

Em duas tracks, com produções assinadas por Leo D (responsável por produzir os dois primeiros discos da carreira de Johnny), e pelo time da “Brabo Produções”, Maffalda, Gorky e Zebu, (famosos por suas contribuições com Pabllo Vittar, Major Lazer e Iza) as versões são pensadas para estar nas grandes playlists dos DJs Brasil afora, tocando nas festas de música eletrônica e brasilidades.

A faixa principal assinada por Leo D é um house music em sua forma mais típica: bumbo, chimbal off-beat, caixa, entre 120/130 bpm é pra cima, elétrica, e, com o charme do agogô, parece que estamos em uma festa eletrônica tropical pé na areia. Já a faixa assinada pela Brabo, tem a introdução de instrumentos como o teclado e o sax, mesclando com elementos da lambada, música pop e axé music, transformando o single em um forró estilizado.

“Caetano Veloso” é uma das músicas que mais cresce organicamente nas plataformas digitais do cantor, desde o seu lançamento, nunca saiu das cinco músicas mais ouvidas no Spotify de JH.

F29C634D E78D 4A08 B8B0 59D3Aad033Ef 1 Egobrazil
Johnny Hooker lança remixes do single "Caetano Veloso" 2

“Dançar contigo me dá Caetano / Amanhã cedo a gente pode esquecer / Dançar contigo me dá Caetano /Amanhã cedo a gente pode esquecer”, canta o artista nos versos da canção.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<