Johnny Massaro choca ao revelar como descobriu a morte de Daniel em Terra e Paixão

Publicado em

Johnny Massaro revela quem contou para ele que o seu personagem, Daniel, vai morrer na novela Terra e Paixão

O ator Johnny Massaro já está em clima de despedida da novela Terra e Paixão, da Globo. Isso porque o personagem dele, Daniel, vai morrer após um grave acidente de carro nos próximos capítulos da trama. Assim, em participação no programa Encontro, ele relembrou como descobriu a morte do seu personagem no início da produção.

Johnny contou que não leu toda a sinopse da novela antes das gravações e foi surpreendido pelo ator Charles Fricks, que interpreta o Ademir, que contou que Daniel iria morrer antes do final da novela.

Johnny Massaro Choca Ao Revelar Como Descobriu A Morte De Daniel Em Terra E Paixão
Johnny Massaro choca ao revelar como descobriu a morte de Daniel em Terra e Paixão

No primeiro encontro do elenco, cheguei atrasado, porque estava fazendo outro trabalho. O Charles Fricks falou: ‘Que pena que você morre’. Eu falei: ‘O quê? Não morro. Walcyr Carrasco [autor da novela], você não vai me matar”, disse ele, e completou: “Eu acho que ele achou que eu tinha lido a sinopse, mas como eu estava em outro trabalho não tive tempo”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<