Johnny Massaro exalta parceria com Cauã Reymond: “Irmandade”

Publicado em

O ator Johnny Massaro celebrou a parceria com Cauã Reymond na novela ‘Terra e Paixão’, da TV Globo

Johnny Massaro usou as redes sociais nesta sexta-feira, 7, para exaltar sua parceria com Cauã Reymond na novela Terra e Paixão, da TV Globo. O ator está se despedindo da trama das nove após a morte de seu personagem, Daniel.

Em seu perfil no Instagram, o ator postou uma foto em que aparece abraçado com Reymond, que nterpreta Caio, o seu irmão mais velho, enquanto eles andam por uma estrada de terra, e aproveitou para contar que antes de contracenar com o artista sempre brincava que os dois eram parecidos.

“Fama é um negócio engraçadíssimo. Pode ser que alguém chore ao cruzar comigo na rua, pode ser que nunca tenha visto minha cara, e tem o meio do caminho – sempre tem – da pessoa sentir aquela inexplicável sensação de “te conheço de algum lugar…”. Quando isso acontecia, costumava brincar: – Você deve tá me confundindo com o Cauã Reymond, somos muito parecidos”, contou o artista.

Johnny Massaro exalta parceria com Cauã Reymond: "Irmandade"
Johnny Massaro exalta parceria com Cauã Reymond: “Irmandade”

“Bem, sempre ouvi dizer que o Universo não entende ironias. Verdade ou não, irmãos fomos. Aproveito este singelo registro de João Miguel para saudar nossa parceria. Ou, melhor dizendo, nossa irmandade”, completou ele, celebrando o trabalho. Cauã respondeu o amigo nos comentários. “Você é um Lindão. Já tô com saudades”, disse o ator.

Durante uma participação do programa Encontro, Johnny revelou como descobriu a morte de seu personagem. Ele explicou que foi surpreendido pelo ator Charles Fricks, que interpreta o Ademir, que contou que Daniel iria morrer antes do final da novela.

“No primeiro encontro do elenco, cheguei atrasado, porque estava fazendo outro trabalho. O Charles Fricks falou: ‘Que pena que você morre’. Eu falei: ‘O quê? Não morro. Walcyr Carrasco [autor da novela], você não vai me matar. Eu acho que ele achou que eu tinha lido a sinopse, mas como eu estava em outro trabalho não tive tempo”, relembrou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @johnnyomassaro

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<