Jojo Todynho abre o jogo sobre internação da avó no CTI: ‘Sendo monitorada’

Publicado em

A cantora Jojo Todynho atualiza os fãs sobre o estado de saúde de sua avó, que foi internada no CTI de um hospital após sentir dores

A cantora Jojo Todynho atualizou os seus fãs sobre a internação de sua avó, que está no CTI de um hospital no Rio de Janeiro após ser diagnosticada com trombose. A estrela contou que a avó está bem e se recuperando.

“Vim falar que Ritinha está bem, está sendo monitorada, está comendo bem. Duas amigas que são enfermeiras e trabalham lá disseram que está tudo bem com ela. Se Deus quiser, domingo ou segunda, ela deve ir para o quarto. Só reclamou que no CTI não tem televisão, não tem nada, não tem como ela assistir às novelas dela”, declarou.

<
Jojo Todynho. Foto: Reprodução/Instagram
Jojo Todynho. Foto: Reprodução/Instagram

E completou: “Mas, graças a Deus, ela está bem, está fazendo o uso do remédio para trombose, e é isso. Mais uma vez eu quero agradecer vocês pelo carinho. É o que eu falo: comigo não precisa, mas com a minha avó… Ela é um anjo, tudo para mim, obrigada por todo apoio”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<