Jojo Todynho admite que traiu e assumiu outro relacionamento com homem mais novo

Publicado em

Para quem não sabe, antes de casar, Jojo Todynho chegou a trair seu ex-namorado em Paris. A cantora viajou para a França e quando voltou admitiu a infidelidade com o rapaz. “Quem vacilou fui eu”, disse ela em seu Instagram. Além disso, a cantora acabou virando meme nas redes sociais após o acontecido.

“É gente, Paris rendeu muita história. Vida que segue, fazer o quê? É isso”, disse ela, admitindo a traição. Poucos meses depois Jojo Todynho assumiu outro relacionamento e acabou casando em menos de 3 meses. No entanto, nos últimos dias, a cantora enfrentou algumas fake news onde noticiavam que seu marido a teria traído, mas, de acordo com ela, isso não aconteceu.

Jojo Todynho admite que traiu e assumiu outro relacionamento com homem mais novo
Jojo Todynho admite que traiu e assumiu outro relacionamento com homem mais novo

Jojo Todynho fala que seu casamento está super bem

<

Jojo Todynho usou seu Instagram para falar sobre seu casamento com Lucas de 21 anos. A cantora admitiu que o seu relacionamento está super bem e que não tem o que reclamar do marido.

“Deus me deu um marido maravilhoso. E eu não tenho do que reclamar. Hoje eu sou uma mulher bem vivida, bem comida, abençoada e feliz”, confessou Jojo. “Queira o que é seu, e não o dos outros. Enquanto uns metem malho em mim, eu estou trabalhando. Essa é a referência que eu quero deixar para os meus filhos. Deixa falar o que querem, fale bem, fale mal, mas falem de mim. Mas é com muito suor que eu estou na minha casa, conquistando as minhas coisas, sem fazer ninguém de trampolim”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<