Jojo Todynho anuncia adoção de menino angolano: “Chega em breve”

Publicado em

Jojo Todynho, de 27 anos, surpreendeu seus seguidores ao revelar detalhes emocionantes sobre o processo de adoção do menino angolano, Francisco, que conheceu durante uma viagem a Luanda, Angola, no final de 2023.

Em suas redes sociais, a cantora compartilhou o momento especial em que se deparou com Francisco pela primeira vez: “Ele veio com um raio, no meio de gente que estava me homenageando, ele estava de costas pra mim. Não estava vendo ele, e aí quando ele virou pra mim, eu só chorava”, descreveu Jojo.

A artista também revelou que sempre teve o desejo de adotar uma criança e que o encontro com Francisco foi um verdadeiro sinal. “Falei, ‘meu Deus, achei meu filho aqui’. Foi uma coisa surreal”, contou.

Jojo Todynho
Jojo Todynho

Jojo ainda compartilhou que o processo de adoção não tem sido fácil, mas que está seguindo todos os trâmites legais para trazer Francisco ao Brasil. “Estou adotando meu filho na Angola, chega em breve, Francisco. Nunca me imaginei adotando uma criança porque eu quero ter meu mesmo, e aí foi uma coisa que aconteceu”, afirmou.

A cantora recebeu uma enxurrada de mensagens de apoio e carinho de seus fãs e seguidores, que celebraram a notícia e desejaram felicidades à nova família que está se formando.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<