A cantora e influenciadora Jojo Todynho participou nesta segunda-feira (07) do podcast “Vaca Cast”, programa apresentado por Evelyn Regly, e falou abertamente sobre as polêmicas envolvendo Cariúcha. A famosa negou que tenha problemas pessoais com a apresentadora do “Fofocalizando”, do SBT, e ainda aproveitou a entrevista para mandar um recado à “rival”.
No podcast, Jojo Todynho afirmou que nunca se encontrou com Cariúcha pessoalmente. “Eu nunca vi a Cariúcha. Ela até falou que não gostava de mim porque eu tratei mal ela, isso foi uma nota que saiu né, que eu tratei mal ela numa entrevista do Pânico… O Pânico acabou em 2012, eu fiquei famosa em 2017. A história não bate. Eu nunca vi ela pessoalmente”.
+ Sucesso: SBT contrata Laura Castro como nova apresentadora; confira!
O “Pânico na TV”, que era exibido pela RedeTV!, acabou em março de 2012, mas o programa migrou para a Band, onde seguiu sendo exibido até dezembro de 2017. O programa, atualmente, é transmitido pela Jovem Pan News.
Convite
Ainda na entrevista, Jojo Todynho ressaltou que não tem nenhum problema com Cariúcha. “Eu não tenho problema nenhum contra ela. Não tenho raiva nenhuma contra ela. Eu sento com ela e falo assim ‘Qual o problema? Você tá sendo usada pelas pessoas que não têm capacidade de me atacar e querem usar você para me atacar’. Quem ganha com isso? Os racistas. Duas mulheres pretas, se digladiando e o povo criando lados”, apontou a influenciadora.
Jojo disse, ainda, que não odeia Cariúcha. “Você sabe o que é a palavra ódio pra você falar que você odeia uma pessoa que você não conhece, que você nunca teve contato? A Cariúcha foi me provocando até o dia que eu respondi. Eu falei várias coisas. Eu fiquei feliz com aquilo (…) porque, como mulher preta, eu me vi entregando nós duas pros racistas de bandeja”.
Ao fim, Jojo Todynho chamou a apresentadora do SBT para conversar e colocar as diferenças de lado. “Eu não tenho nada contra você, Alessandra [o verdadeiro nome de Cariúcha], mas eu tenho plena certeza que as pessoas usam você, ou te contaram histórias deturpadas, pra me atacar. O dia que você quiser bater um papo reto, eu tô aqui”, disse a cantora.