Jojo Todynho celebra calça larga após perder 40kg: ‘Está um saco de batatas’

Publicado em

Cantora vem compartilhando com os fãs o processo de perda de peso desde a cirurgia Jojo Todynho mostrou para os fãs mais uma mudança em seu corpo após ter perdido bastante peso por conta da cirurgia bariátrica. A cantora apareceu fazendo selfie em espelho para registrar como a calça estava larga.

“Estou bonita, toda amarrada. Olha onde a calça está. Toda amarrada, gente. A calça está um saco de batatas em mim, estou perdendo todas as minhas roupas”, disse ela, aos risos. E continuou: Muito linda, né mundo?”.

Recentemente, ela exibiu seu novo shape ao publicar fotos em uma banheira de hidromassagem em Fortaleza, no Ceará. Com um biquíni cavado na cor branca, a cantora fez uma reflexão: “O processo molda nossa jornada, enquanto o propósito dá direção ao destino que buscamos”.

A dona do hit Que Tiro Foi Esse realizou uma cirurgia bariátrica há seis meses e já perdeu mais de 40 kg. Após o procedimento, a cantora mudou sua alimentação e começou a fazer atividade física de forma mais intensa. Em janeiro, ela celebrou que estava pesando 100 kg e disse que se esforçaria para chegar nos dois dígitos até o Carnaval. Posteriormente, ela contou que conseguiu cumprir a meta.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<