A Fazenda: Jojo Todynho comemora eliminação de Cariúcha

Publicado em

Na noite de quinta-feira (12), os telespectadores de A Fazenda 2023, da Record TV, viram a terceira eliminação do programa, que resultou na saída de Cariúcha, com apenas 9,74% dos votos a seu favor. A eliminação da funkeira gerou uma forte reação nas redes sociais, com as hashtags “foi por você Rachel” e “Marcia” rapidamente se tornando os tópicos mais comentados.

Entretanto, quem celebrou com grande entusiasmo a eliminação de Cariúcha foi Jojo Todynho. Assim que a apresentadora Adriane Galisteu anunciou a saída da peoa, Jojo realizou uma transmissão ao vivo no Instagram, cercada de amigos que exibiam cartazes com mensagens como “fora caramujo” e “eliminada”. Ao som de sua música “Vou Com Tudo”, lançada em 2018, Jojo Todynho não economizou nas palavras e cantou: “Quer falar de mim, tu fala, tua inveja não me abala, 15 minutinhos de fama não vai te levar a nada”.

A Fazenda: Jojo Todynho comemora eliminação de Cariúcha - Reprodução/Instagram
A Fazenda: Jojo Todynho comemora eliminação de Cariúcha – Reprodução/Instagram

A vitória na décima segunda edição de A Fazenda já lhe dava motivo suficiente para comemorar, mas Jojo Todynho foi além. Ela aproveitou a oportunidade para mandar uma mensagem direta para Alessandra Cariúcha, dizendo: “Eu sou Jojo Todynho, porr*, eu sou Jojo Todynho, caralh*, patente alta, porr*, respeita, caralh*”.

As celebrações não se limitaram apenas às palavras e indiretas. Jojo Todynho, aos gritos de “Feliz ano novo” e “é gol para o Brasil”, tomou um banho de champanhe, reservado especialmente para a ocasião, marcando sua alegria com uma atitude extravagante.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<