Jojo Todynho comemora emagrecimento; veja o antes e depois

Publicado em

A última quinta-feira, 2 de março, foi dia de comemoração para a cantora Jojo Todynho. Isso tudo porque a funkeira está conseguindo atingir suas metas e celebrou a conquista nas redes sociais com os fãs, compartilhando uma novidade: Jojo perdeu mais peso. A cantora está focada nos exercícios e dieta saudável em busca do emagrecimento e cada vez mais vê resultados do seu esforço.

Em resumo, tudo aconteceu após a famosa realizar um voo e conseguir despensar o uso de extenso de cinto de segurança. Na prática, o corpo da artista já está estampando as mudanças e isso motiva ainda mais Jojo a seguie empenhada. Atra´ves dos Stories do Instagram, ela comemorou a conquista: “Primeiro voo do ano sem precisar de extensor. Ainda deu para dar uma puxadinha, uma apertadinha. Estou sofrendo, mas está funcionando!”.

Recentemente, Jojo chegou a comentar o seu interesse em realizar cirurgia bariática, mas tem conseguido bons resultados antes de decidir fazer a cirurgia. A funkeira já revelou ter perdido 22kg anteriormente e segue firme. Após comentários de internautas dizendo que a mesma perderia a graça, caso ficasse magra, Jojo rebateu: “Jojo não está na minha gordura, mas na minha personalidade. Meu peso não interfere na pessoa que eu sou”, declarou.

<
Jojo Todynho / Foto: Reprodução instagram Jojo Todynho
Jojo Todynho / Foto: Reprodução instagram Jojo Todynho

Ela ainda completou; “Nosso caráter é único, e quem a gente é nunca vai mudar sendo magra, gorda, alta ou baixa. Isso não vai mudar a filha, a neta, a amiga que eu sou, a mãe que um dia eu vou ser, a namorada… nada! Cada um sabe o que é melhor para si e o que busca para sua vida. Eu busco uma vida saudável, que eu possa ter mais liberdade de movimentos. Isso não vai mudar minha luta contra a gordofobia, o preconceito e o racismo. Meu discurso continua o mesmo. Não é sobre corpo, é sobre caráter”, finalizou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<