Jojo Todynho dispara contra o Ex-Marido Lucas Souza em A Fazenda 2023

Publicado em

Jojo Todynho se pronunciou sobre a insistência do público em relacioná-la ao ex-marido, Lucas Souza. Confinado em “A Fazenda 15”, o militar se tornou um dos favoritos do público e reverteu o cancelamento que sofreu na época da separação. A funkeira falou sobre o assunto, sem citar nomes, em uma série de vídeos publicados no Instagram.

“Além de marcarem em comentários, ficam também me mandando direct. Deixa eu falar uma coisa pra vocês: vocês não tem que ‘shippar’ nada, vocês não sabem o que eu passei e o que eu vivi. Ponto. Se vocês querem comprar uma imagem, isso é um problema de vocês, mas eu quando encerro um ciclo, eu sigo a minha vida. E eu tomo as medidas cabíveis da forma que tem que ser. É por isso que eu tenho uma advogada que me representa”, iniciou Jojo, que roubou a cena no último final de semana com um vestido de casamento.

Vale lembrar que, ao contrário do que aconteceu na época da separação, Lucas é só elogios para Jojo dentro do reality show e chegou a levar uma foto dos dois durante o casamento para “A Fazenda”.

Jojo Todynho dispara contra o Ex-Marido Lucas Souza em A Fazenda 2023
Jojo Todynho dispara contra o Ex-Marido Lucas Souza em A Fazenda 2023

Jojo também negou que vá se pronunciar sobre a fala de Cezar Black no programa. “Eu não tenho que me pronunciar sobre fala nenhuma de Black, de isso, de aquilo. Cada um com a sua consciência”, disse ela.

O ex-“BBB 23” e atual peão disse ter descoberto qual grave segredo que Lucas esconde, pelo qual foi ameaçado por Cariúcha e Kally Fonseca. “O Lucas falou para Kally uma parada que, tipo, incrimina assim… É uma parada completamente absurda sobre a ex dele, a Jojo.

Então, por isso ele tem tanto medo. Ela me falou isso bem baixinho, a gente estava sentado no sofá. Ele morre de medo que eu fale disso. É pesado, pesadíssimo”, disse ele.

Jojo Todynho dispara contra o Ex-Marido Lucas Souza em A Fazenda 2023
Jojo Todynho dispara contra o Ex-Marido Lucas Souza em A Fazenda 2023

É importante reconhecer e respeitar a escolha de Jojo Todynho de não se submeter ou ceder em situações que a façam sentir como vítima. O respeito mútuo é essencial para promover um ambiente onde todos possam se expressar e ser tratados com dignidade. Cada pessoa tem o direito de definir seus limites e expressar suas opiniões, e é crucial apoiar essa decisão.

Jojo seguiu o desabafo com mais insinuações de que Lucas está representando um personagem em “A Fazenda” e disse que bloqueia as pessoas que mandam para ela conteúdos relacionados ao ex. A cantora também negou que tenha retirado ou arquivado o processo contra ele.

“Vocês têm que parar de acreditar em tudo que veem e ouvem por aí. Cada um vende o que quer pra quem quer. E cada um acredita no que quer. Eu não tô aqui pra tacar pedra em ninguém. Se eu não falei nada do começo ao fim, não vai ser agora. O que eu tenho que resolver tá sendo resolvido na maneira que tem que ser: na Justiça. E acabou”, pontuou.

Por fim, Jojo ainda relembrou que já engatou um novo relacionamento. O eleito da vez é Renato Santiago. “Quando aconteceu, quem viveu fui eu, quem sentiu fui eu. Então, por favor, hoje eu tô num relacionamento. E mesmo se eu não estivesse, para! Se vocês acham que a Chapeuzinho Vermelho é a vilã porque ela não tinha que estar na floresta, tá tudo certo. Eu não tô aqui pra me fazer de vítima não, só tô pedindo respeito”, pediu.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<