Jojo Todynho compartilhou uma situação extremamente desconfortável que experimentou durante um passeio em uma loja de brinquedos no final de semana. A cantora Jojo Todynho revelou ter sido vítima de assédio, onde um homem chegou a filmar sua parte traseira enquanto ela se agachava no estabelecimento.
“E sabe quando você está agachada e sente alguém atrás de você? Eu olhei de soslaio e vi um homem mais velho filmando a minha bunda. A esposa dele até o chamou, não sei se ela percebeu, mas eu o encarei com muita seriedade. Pensei em chamar o Renato (namorado de Jojo Todynho) para confrontá-lo, mas aí eu pensei nas consequências”, desabafou a funkeira.
+ Cantora Jojo Todynho beija homem durante viagem nos EUA
Jojo Todynho também mencionou que teve a tentação de abordar a esposa do homem que a filmou, mas desistiu da ideia ao lembrar que a mulher era idosa e que já havia tirado uma foto com ela no local. No entanto, enfatizou que “não há idade para agir de forma desonesta”.
“E não entendo o que se passa na cabeça desses homens. Especialmente um homem mais velho, que poderia ser meu pai, fazendo algo assim em um local público. Minha primeira reação foi confrontar a mulher dele e contar o que estava acontecendo, mas quando vi que era uma senhora idosa e que eu já tinha interagido com ela, mudei de ideia”, recordou.
“Isso é totalmente desnecessário. Não há motivo para esse tipo de comportamento. Mas isso apenas mostra como as pessoas podem ser cruéis (…) Para a maldade, não importa a idade, é simplesmente falta de caráter”, concluiu Jojo, expressando sua indignação.