Jojo Todynho explica briga em feirinha e denuncia lojista por racismo

Publicado em

Um vídeo de Jojo Todynho envolvida em uma discussão com uma lojista em uma feirinha em Fortaleza tornou-se viral nas redes sociais. A cantora esclareceu que o desentendimento teve início quando ela rejeitou uma proposta para receber um presente em troca de uma publicação em suas redes sociais.

A proprietária da loja, então, teria agido de maneira preconceituosa em relação à funkeira, desencadeando a discussão. A vencedora de A Fazenda 12 informou que registrou um boletim de ocorrência por racismo e pretende resolver a questão judicialmente.

Jojo relatou que a controvérsia teve início enquanto ela adquiria duas passadeiras, sendo abordada por outra comerciante com a proposta de presente em troca de divulgação. “Ela disse: ‘Esses pretos são todos arrogantes’. Concluí o pagamento e fui conversar com ela. Está gravado no meu telefone. Além disso, a administradora da feirinha também pediu desculpas, pois estava presente e testemunhou tudo”, detalhou a cantora.

Jojo Todynho explica briga em feirinha e denuncia lojista
Jojo Todynho explica briga em feirinha e denuncia lojista

Assista ao vídeo do desentendimento:

“Racistas não serão tolerados. As pessoas precisam compreender que não importa se têm 50, 40 ou 60 anos; não estão autorizadas a falar o que bem entendem. Dentro de sua casa, elas podem, mas comigo, não”, enfatizou a apresentadora.

Depois de se explicar nas redes sociais, Jojo compartilhou uma foto em uma delegacia. Posteriormente, ela retornou à internet para informar que denunciou a lojista por racismo e pretende resolver o incidente judicialmente.

“Estou profundamente entristecida; não há como não sentir tristeza em uma situação como essa, que não desejo a ninguém. Não tenho palavras. A administradora procurou-me imediatamente para se desculpar”, declarou Jojo.

“Procurei a melhor abordagem, pois hoje estudo para isso, buscando fazer a justiça prevalecer conforme necessário. Dirigi-me à delegacia; minha vontade era tomar outra atitude, mas estou estudando para que as medidas adotadas estejam em conformidade com a lei”, concluiu Jojo Todynho, atualmente cursando direito.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<