Jojo Todynho fala de namoro de Lucas Souza e surpreende com comentário sobre Jaque Grohalski

Publicado em

Neste domingo (25), refletiu sobre seus antigos relacionamentos e quebrou o silêncio sobre o namoro do ex-marido, Souza. Em uma live no , a funkeira abordou as críticas que recebeu após o término recente com Renato Santiago e então citou o antigo casamento durante um desabafo.Na semana passada, Jojo revelou o fim do namoro com Renato e disse estar vivendo uma “” em sua vida pessoal. O término foi recebido pelo público com críticas a seus relacionamentos, o que levou a cantora a fazer um longo desabafo.

Na transmissão ao vivo, a estudante de Direito observou que é um alvo constante de comentários sobre a forma como presenteia as pessoas em sua vida. Ela disse, ainda, que é acusada de “comprar o amor” dos homens com mimos caros como carros, motos e outros bens de alto valor.

“O que é ‘comprar amor' para vocês? Abençoar as pessoas que estão com a gente na jornada há anos? Isso não é comprar amor, não! (…) Eu não estou aqui para ser bancada por ninguém porque eu tenho disposição para trabalhar (…) Eu preciso de um homem que me respeite e me admire, porque a bolsa cara eu trabalho para ter. E nenhum homem que se envolveu comigo até hoje era um descansado, todos trabalhavam”, ressaltou ela. “Mas a sociedade não está preparada para entender que uma mulher pode ser amada sendo gorda ou sendo magra (…) Por que eu não posso abençoar quem está comigo? Por que ele é interesseiro?”, indagou.

Na sequência, Todynho então revelou que foi questionada por muitos sobre o motivo pelo qual suas relações românticas não teriam dado certo no passado. A cantora então recordou os diversos desentendimentos públicos com o ex-marido e ironizou os comentários da web. “Se eu fui traída, se eu não fui… graças a Deus, eu não fui. Que loucura é essa? Todo mundo é corno nessa vida! ‘Ai, tadinha da Jojo, ela não dá certo com ninguém'. Que loucura!”, debochou ela.

Elogios para Jaque

Jojo então citou o atual namoro de , que desde o término de “A Fazenda 15” está com Jaquelline Grohalski, campeã do . Os dois se conheceram e se envolveram durante o programa da . Todynho, por sua vez, surpreendeu ao tecer elogios a Jaque, e ainda desejou felicidades ao casal. “Me casei com uma pessoa que eu fui muito apaixonada, que amei. Não deu certo, a vida seguiu, guerras aconteceram. Hoje ele está com uma mulher f*da, legal, fico muito feliz, torço pela felicidade dele, independente da guerra que eu tive com ele e ele comigo. Não deu certo? Acabou, a vida seguiu. O pau quebrou mesmo, o couro comeu, a vida seguiu”, disse ela.

Lucas e Jaquelline começaram a se relacionar em “A Fazenda”. (: Reprodução/Instagram)

Por fim, a funkeira afirmou que apesar de não terem dado certo, ela acredita que o casamento não aconteceu “por nada” e não descartou uma possível amizade entre ela e Lucas num futuro. “Mesmo com essa guerra toda, se passar 10, 20, 30, 40 anos e a gente virar ? A gente não sabe, entendeu? Eu vivo um dia de cada vez e entrego a minha na mão de Deus”, concluiu.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<