Jojo Todynho fala sobre cabelo no pós-bariátrica: ‘O cabelo quebra’

Publicado em

Jojo Todynho falou sobre os tratamentos que tem feito e mostrou a evolução dos fios

Desde que passou pela cirurgia bariátrica, Jojo Todynho tem usado as redes sociais para compartilhar a realidade do pós-operatório em sua vida. Nesta quarta, 18, ela falou sobre seu cabelo depois do procedimento e sobre os tratamentos que vem fazendo para cuidar dos fios.

Segundo a cantora, nessa fase, os fios “realmente caem e quebram muito”. Ela enfatizou a importância de fazer a suplementação nutricional indicada para ajudar nesse aspecto. No vídeo, Jojo também comemorou a evolução de seu cabelo natural, que atualmente está passando por um processo de relaxamento. “O meu piquinho está crescendo!”, celebrou.

“Gente, o meu cabelo não dá com negócio de progressiva, porque meu cabelo é super fininho. Então voltei para o relaxamento e estou amando. Na frente demora mais um pouco, por conta que a gente mexe muito, mas já cresceu bastante, porque eu não tinha isso de frente, estava muito quebrado, e agora eu começo o tratamento com a tricologista, estou fazendo aplicação de menoxidil”, contou Jojo.

“E para você que já fez a bariátrica ou vai fazer a bariátrica, é muito importante tomar os ferros, fazer toda a reposição de vitamina, pq o cabelo realmente cai e quebra“, alertou. Em seguida, Jojo respondeu aos comentários de seguidoras que a estão incentivando a fazer progressiva:

“Meu cabelo é crespo. A maioria das mulheres que estão falando aqui são mulheres que entrei no perfil e vi que têm cabelo liso ou ondulado, então vocês não podem vir falar de uma realidade de uma mulher de cabelo que a progressiva não é bom. Eu prefiro relaxamento, relaxo meu cabelo desde pequena. Já tive o cabelo passando do ombro só com relaxamento, na época era guanidina, só que não estou usando guanidina, estou usando hidróxido de sódio. Cada cabelo é uma textura, é um jeito”, finalizou.

Story

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<