Jojo Todynho causou polêmica na festa de Ludmilla ao confrontar um jornalista por comentários feitos sobre ela. O episódio ocorreu nesta quarta-feira, 24, e foi divulgado pelo colunista Lucas Pasin, do UOL.
Segundo Pasin, Jojo abordou o jornalista Thiago Sodré, da RedeTV!, acusando-o de tê-la chamado de “ordinária” durante o programa Chupim, da Metropolitana FM. Ela teria dito: “Como você pode chamar alguém de ordinária sem conhecer a pessoa? Isso me afetou, e afeta também a minha avó. Mostraram para ela você me chamando de ordinária”.
+ Luisa Sonza se emociona durante apresentação dos “Amigos” no Festival Salve o Sul
O confronto teria ocorrido em um canto da festa, mas o tom elevado da conversa permitiu que outras pessoas ouvissem. Após o desabafo, Jojo aparentemente se acalmou e decidiu não mais falar com a imprensa da RedeTV!.
O jornalista teria feito os comentários ofensivos durante o programa Chupim, onde teria dito que Jojo é “ordinária, prepotente, arrogante, ignorante, metida, nojenta e agora agressora”. Ele também teria afirmado que diversos grupos, incluindo porteiros, seguranças, amigos e até mesmo artistas, não gostam da cantora, mas que seus seguidores a apoiam.
Jojo Todynho é conhecida por sua personalidade forte e não costuma se calar diante de críticas. O episódio na festa de Ludmilla mais uma vez demonstra sua disposição em confrontar quem a critica publicamente.