Jojo Todynho lamenta morte de influenciador e faz alerta sobre saúde mental

Publicado em

Neste domingo (29), Jojo Todynho compartilhou com os seus fãs e seguidores uma mensagem importante. Através do Instagram, a campeã de ‘A Fazenda 12′, trouxe uma reflexão em forma de alerta sobre a importância de cuidar da saúde mental. Ela também relembrou lamentou a morte do influenciador digital Rodrigo Amendoim.

O humorista e influenciador digital Rodrigo Amendoim morreu no último sábado (28). Segundo o amigo Cristian Bell, ele foi encontrado morto dentro de sua casa, no Condomínio Parque Solar do Jardim, no bairro Vida Nova, em Lauro de Freitas, na Região de Salvador. Nas redes sociais, ele aparece chorando ao comunicar a morte do amigo. Cristian e Rodrigo Amendoim eram amigos e frequentemente gravavam vídeos de humor juntos.

Após a morte do influenciador, Jojo Todynho resolveu fazer um alerta aos seus seguidores em seu perfil na rede social. A cantora de 26 anos disse que iria aproveitar da visibilidade que tem para fazer um alerta aos jovens, sobre serem realistas e terem os pés no chão, e não acreditarem em tudo o que se vê na internet.

Jojo Todynho
Jojo Todynho

O que disse Jojo Todynho?

Através do feed do Instagram, a cantora do hit ‘Que Tiro Foi Esse’, lamentou a morte do influenciador digital e fez um alerta ao cuidado da saúde mental. “Saúde mental não é brincadeira. Nós estamos falando da mente, algo que nos destrói em um piscar de olhos. Se nós não temos sensibilidade de olhar para a nossa vida e ver que precisamos de um cuidado, imagine enxergar o outro que está gritando de socorro, que já está à beira do abismo”, iniciou.

Em seguida, ela continuou: “A vida não é um morango, não é brincadeira, não é um conto de fadas, pelo amor de Deus! Jovens, parem, por favor, de ficar querendo vender uma vida que não tem, de uma realidade que não é sua. Vamos colocar o pé no chão. Vamos acordar para a vida. Saúde mental não é brincadeira. Depressão não é frescura. Não venda seus olhos para a sua realidade, para querer viver uma realidade que é fantasia. Se você sabe que tem um problema, cuide-se. Em todos os aspectos da sua vida, se cuida”.

Por fim, Jojo Todynho finalizou: “Saúde mental, física, moral, entre outras, não é brincadeira. Parem de vender uma realidade que não é verdade. Temos que colocar a mão onde alcança. Gente, acorda para a vida! Viva a sua realidade. Não está bem vai se cuidar. É muito importante. Tenho essa responsabilidade de vir aqui colocar a cara e falar para vocês. E se preparem porque muita coisa ainda vai acontecer, estamos todos à beira do abismo e cada vez mais somos empurrados. Se você não tiver um direcionamento, você afunda”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<