Jojo Todynho levanta blusa e mostra barriga secando após bariátrica: “Estou durinha”

Publicado em

Após emagrecer 10kg, Jojo Todynho levanta blusa e mostra primeiros resultados da bariátrica

Na noite da última segunda-feira (21), a cantora Jojo Todynho resolveu aparecer nas redes sociais para mostrar os primeiros resultados da bariátrica. De frente para a câmera, ela levantou a blusa e mostrou a barriga secando após a redução de estômago.

Feliz com a perda de peso, a artista contou que não precisará realizar a cirurgia de retirada de pele da região abdominal. Inclusive, desde que realizou a redução de estômago, a intérprete de Que Tiro Foi Esse? já perdeu nada menos que 10kg.

<

Vou mostrar para vocês a minha barriga. Não vou precisar fazer [cirurgia] reparadora nenhuma. Com a academia perco tudo isso. Não falei que eu ia trincar esse abdômen? Olha as minhas cicatrizes todas fechadinhas. Estou durinha, bebê. Não preciso fazer nada. Agora é só trocar o meu silicone. Pretendo botar 580 ml ou 650 ml. O médico vai decidir. Hoje, tenho um litro e cinquenta“, disse ela.

Focada no processo de emagrecimento, Jojo Todynho contou que o próximo passo será seguir a dieta a risca. “Vou comprar uma balancinha para pesar as minhas comidas, montar as minhas marmitinhas. Agora vou andar no pique Gracyanne[Barbosa]. Só com a minha bolsinha para o lado. Café da manhã e tudo pronto. Minha grande inspiração é a Gracyanne. Converso muito com ela“, completou.

Ao Fantástico, a cantora revelou que estava com 140 kg quando realizou a cirurgia. Agora, sua meta será chegar na casa dos 90 kg. Para isso, ela contará com acompanhamento psicológico e nutricional durante todo o processo.

Veja:

Jojo Todynho levanta blusa e mostra barriga secando após bariátrica:

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<