Jojo Todynho rasga o verbo sobre Cariucha em entrevista a Felipeh Campos

Publicado em

Durante entrevista exclusiva para Felipeh Campos, apresentador do Link Pod Cast, que foi ao ar nesta terça-feira (12), Jojo Todynho não economizou palavras e falou sobres seus desafetos.

Em comemoração aos 500 mil inscritos do canal, a funkeira, recebeu o jornalista em sua residência e abertamente comentou sobre algumas polêmicas que vem enfrentando em sua vida pública.

Atacada na mídia constantemente por Cariucha (40), Jojo rasgou o verbo e disse o que achava da aspirante a celebridade.

Jojo rasga o verbo sobre Cariucha em entrevista à Felipeh Campos
Foto: Reprodução/ Instagram

“Não tenho problema nenhum e eu vou falar pra você, de coração, eu demorei muito tempo pra responder a Cariucha e, de fato, quando eu fui falar dela, falei de uma forma que não fico feliz. E não me agrado, porque se trata de duas mulheres pretas“, iniciou Jojo.

A ganhadora do reality “A Fazenda 12”, da Record TV, comentou que um dos motivos que fazem Alessandra Mendes Firmiano (Cariucha), ataca-la, é a falta de uma reeducação racial.

“Mas isso, com o tempo, o dia que a Cariucha for fazer uma aula de letramento racial […] Ela vai entender como que, pra gente, se tratando de duas mulheres pretas, as coisas são diferentes”, disparou.

Jojo Todynho ainda desabafou sobre os ataques que sofre devido à briga com Alessandra.

“As pessoas que estão batendo palma pra ela… E apoiam ela me atacar gratuitamente, porque nunca fiz nada contra ela. Ela vai entender que só quem ganha com isso são os racistas. Porque é isso que o povo quer ver, mulheres pretas se digladiando. A gente já é minoria… Porque pra gente alcançar coisas, chegar a um patamar de algo na vida, é muita luta”, em seguida, a famosa como se sente em relação à suposta rival. “Não tenho problema nenhum com ela. Fiquei chateada com os ataques dela porque não tem motivo”, desabafou ela.

Jojo rasga o verbo sobre Cariucha em entrevista à Felipeh Campos
Foto: Reprodução/ YouTube/ @linkpocast

A cantora do hit “Que tiro foi esse” afirmou ainda, que Cariúcha começou toda a confusão por motivos que não dizem respeito a ela.

“É baseado em história dos outros. Se fosse algo, tipo assim, ‘ai, encontrei ela no mercado, no shoppig, destratei ela’, acho que ela teria todo direito de me esculhambar. ‘Jojo, você é uma escr*ta, fui falar com você, você me tratou mal, você me agrediu verbalmente’. Se ela tivesse algo que eu fizesse contra ela, eu até aceitaria ela vir na internet e me esculhambar. Agora, de fato, baseado em histórias dos outros, em pautas que ela nem sabe que é verdade, a troco de nada, é triste“.

Jojo Todynho  falou sobre o racismo que os pretos sofrem na sociedade e mandou um recado para Alessandra Cariucha.

“É feio porque são duas mulheres e feio por se tratar de uma mulher preta. Porque na hora, meu amor, que o bagulho fica doido, ninguém vem comprar nosso barulho não, bebê. Como eu falei, a gente já é minoria […], eu não tenho problema nenhum contra você. Tive que tomar minhas medidas protetivas contra você, como todo ser humano… Que um dia você se conscientize das coisas que você tá fazendo“, disparou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<