Jojo Todynho rebate seguidora que falou sobre sua numeração: ‘Eu não sou uma mulher 38’

Publicado em

A cantora e personalidade das redes sociais, Jojo Todynho, enfrentou comentários de seguidores nas redes sociais nesta segunda-feira, 9 de outubro, depois que uma fã expressou o desejo de vê-la usando um tamanho de roupa menor. A resposta de Jojo enfatizou seu compromisso com uma vida mais saudável e seu bem-estar em vez de conformar-se com padrões de tamanho.

A seguidora escreveu: “Quero ver você no 38. Torcendo por você aqui, beijo!” em um comentário nas redes sociais de Jojo. A resposta franca da cantora não tardou: “Meu bem, nem você e nem ninguém nunca vai me ver usando 38. Eu não sou uma mulher 38. E minha busca é por saúde, não [por] estar em um 38. Obrigada pela torcida.”

Jojo Todynho, conhecida por hits como “Que tiro foi esse?”, passou recentemente por uma cirurgia bariátrica como parte de seu compromisso com um estilo de vida mais saudável. Ela compartilhou com seus seguidores que está no processo de recuperação, seguindo uma dieta restritiva e incorporando exercícios físicos em sua rotina.

Apesar das dificuldades no pós-operatório, Jojo ressaltou que não se arrepende da decisão de fazer a cirurgia e já celebrou os benefícios que experimentou até o momento: “Foi a melhor escolha que eu fiz na minha vida, você vê pequenas coisas, botar uma sandália, se vestir sozinha, isso é gratificante”, disse a cantora.

Um dos desafios que Jojo revelou enfrentar após a cirurgia bariátrica é o engasgo frequente. Ela compartilhou sua experiência através do Instagram Stories, onde explicou o desconforto e os obstáculos que enfrenta no pós-operatório.

Jojo Todynho permanece determinada em sua jornada de saúde e bem-estar, inspirando seus seguidores a priorizar sua saúde acima de qualquer padrão de tamanho de roupa. Sua honestidade e coragem em compartilhar sua experiência destacam a importância de focar no que realmente importa: o cuidado com o próprio corpo e a saúde mental.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<