Jojo Todynho reclama de cocô de cachorro na porta de sua casa

Publicado em

A influenciadora digital Jojo Todynho surgiu indignada em seus perfis nas redes sociais nesta quinta-feira, dia 30 de novembro, e decidiu enviar um recado direto para as vizinhas de sua casa na cidade do Rio de Janeiro. De acordo com a dona do hit Que Tiro Foi Esse?, os incidentes nos quais fezes de cachorros são encontradas na porta de sua casa são cada vez mais recorrentes.

Indignada, Jojo Todynho gravou um vídeo expondo a situação, prometendo medidas severas caso os tutores dos animais não tomem os devidos cuidados. Segundo ela, da próxima vez que os dejetos dos cães forem largados na porta de sua casa, serão devidamente devolvidos aos autores da sujeira.

Jojo Todynho reclama de cocô de cachorro na porta de sua casa

<

Com um tom de voz ríspido, Jojo Todynho exigiu que os vizinhos tratem de recolher as fezes dos cães quando o fizerem pelo condomínio. Segundo ela, é a quarta vez que um incidente desta natureza é registrado por ali.

“Da próxima vez, eu vou pegar e botar na sua porta. Muito obrigada!”, provocou.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Jojo Todynho defende boa convivência

A funkeira Jojo Todynho explicou que trata a todos no condomínio onde mora de modo cortês, sendo uma vizinha bastante silenciosa. Em verdade, Jojo Todynho contou que quase não fica em casa, muito menos recebe visitas, tendo em vista a sua agenda repleta de compromissos profissionais.

Até por isso, a influenciadora digital acredita que deveria ser ainda mais respeitada, razão pela qual contará à síndica tudo o que vem acontecendo com as fezes dos animais. “Se gostavam de mim, vão parar de gostar”, disparou Jojo Todynho

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<