Jojo Todynho rejeita “aceitar” o próprio corpo e defende: “Perfeição não existe”

Publicado em

A cantora Jojo Todynho rejeitou totalmente a ideia de “aceitar” o próprio corpo. Em entrevista à Máxima publicada nesta quinta-feira (10), a famosa deixou claro que para ela não existe isso de aceitação, apenas de amar a si mesma.

Na capa digital da revista, ela fez uma reflexão poderosa a respeito da ideia que pessoas tenham de “aceitar” o corpo, como se fosse um problema. Bem pragmática, ela diz que se manter em forma é uma questão de responsabilidade.

Não tem processo de aceitação do corpo. É meu corpo, independente de como ele esteja. Ele é meu, de responsabilidade minha. Não tem isso de ‘aceitar o corpo’“, reflete, bem direta. “Meu padrão sou eu e a perfeição não existe. Perfeito é Deus“.

Ela ainda ressalta que a busca desse “corpo perfeito” é extremamente perigosa: “Vi muitas mulheres que miravam a perfeição entrando em mesa de cirurgia em busca de algo que elas não conseguiram, porque não voltaram para casa“.

Sobre o ícone de amor próprio que se tornou na web, Jojo afirma: “Mostro quem eu sou! E digo que elas têm que se amar e se valorizar. O padrão não existe! Somos pessoas diferentes“. A cantora passou essa semana por uma cirurgia bariátrica que foi mantida em segredo até o último momento.

Jojo Todynho Rejeita &Quot;Aceitar&Quot; O Próprio Corpo E Defende: &Quot;Perfeição Não Existe&Quot;
Jojo Todynho rejeita “aceitar” o próprio corpo e defende: “Perfeição não existe”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<