Jojo Todynho responde às críticas depois de iniciar a faculdade “Estou enfrentando muito estresse”

Publicado em

Jojo Todynho entrou para a faculdade e começou os estudos no curso de Direito nesta segunda-feira (6). Mas ela teve que ir às redes sociais para se defender de ataques após mostrar apoio de membros da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) no Rio de Janeiro.

“Ontem eu fiz vídeo com a galera da OAB do Rio de Janeiro, os presidentes me dando força… Aí você vê pessoas que nem chegaram a esse patamar desmotivarem as outras. Não se preocupem comigo, tenho cinco anos para muitas coisas acontecerem na minha vida. Enquanto isso, vão captar cliente. Vocês estão muito preocupados com código, vão transar!”, disparou a artista.

“Vocês estão precisando liberar a serotonina da felicidade! Porque é muito estresse eu sei, mas não desmotivem as pessoas não, incentivem! Um beijo com muito amor da doutora! “, completou.

<
Jojo Todynho rebateu haters. Foto: Reprodução
Jojo Todynho rebateu haters. Foto: Reprodução

No domingo (5), Jojo Todynho deu uma festa para comemorar o início do curso. Ela disse que vai se formar para defender as mulheres. “Alô, mulherada! Quando eu me formar acabou essa palhaçada que homem não paga pensão, que homem bate em mulher… Eu vou ser delegada da DEAM [Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher]. Vou buscar em casa. E outra coisa, vai ter um quartinho chamado ‘Que Tiro Foi Esse’, para você que gosta de bater em mulher”, disse na ocasião.

Após responder os haters, a cantora comemorou o começo do curso de Direito. “Frio na barriga, partiu facul!!!”, escreveu ela, mostrando que levou até mesmo mochila de rodinhas e lancheira.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<