Jojo Todynho se decepciona com primeiro dia de aula e volta pra casa

Publicado em

Jojo Todynho reclamou nas redes sociais nesta segunda-feira (6) após o primeiro dia de aula como estudante universitária não sair como o previsto.É que primeiro ela mostrou até o material escolar que comprou para chegar arrasando na faculdade.

“Primeiro, tô levando meu Vade Mecum e mandei fazer meus cadernos personalizado. Tô levando iPad, minha lancheira e minha garrafinha”, declarou ela que ainda mostrou canetinhas, marca-textos, canetas esferográficas e um estojo recheado.

Só que o primeiro dia de aula acabou não saindo como previsto. Ao chegar no local, ela foi surpreendida porque não teria aula. É que os veteranos estavam recepcionando os calouros. Ela deu meia volta e voltou para casa.

Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Está tendo um evento dos veteranos com os novatos, para conhecer a faculdade, esse negócio de trote não é pra mim, se vir pintar minha cara, minha blusa, eu pau quebra. Eu vou vir com a mesma roupa quarta-feira. Nem gastei o look. Faculdade aqui, do ladinho de casa”, disse a funkeira.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<