Jojo Todynho se nega a devolver cachorro adotado a suposto dono

Publicado em

A cantora Jojo Todynho usou as redes sociais nesta terça-feira (07) para falar sobre o drama que esta vivendo após adotar um cachorro. É que o animal foi resgatado da rua e agora um suposto dono aparece, alegando que o bicho foi roubado de sua casa.

“Semana passada resgatamos um pitbull, levamos para onde o Bradock estuda, e eu já queria pegar outro cachorro para ele não ficar sozinho, porque ele fica animado quando está na creche. Aí resgatei um pitbull, dócil, ele é lindo, perfeito”, disse ela, revelando ainda que o animal tomará todas as vacinas, pois não sabe como foi o processo de vacinação dele.

A artista revelou que o animal estava infestado de carrapatos e dermatite. Após fazer todos os cuidados com o ele, conta revela que um suposto dono apareceu: “‘Ai que roubou o meu cachorro’. O cachorro não é mais teu irmão, o cachorro é meu agora, porque eu vou cuidar dele e tratar dele como eu trato o Bradock! Então ó, rala!”, disparou.

<

Jojo Todynho muda visual do cabelo após término (Foto: Reprodução)

A cantora disse ainda que não adianta o suposto dono mandar mensagens para a creche onde ela leva seu outro cachorro, pois o animal não irá voltar para ele. Enfatizado que o cachorro estava todo malcuidado, ela garantiu que não tem como um animal bem tratado ficar cheio de carrapatos.

 “Você não vai pegar o cachorro mais, porque o cachorro estava cheio de bicho, dermatite e todo machucado, então o cachorro não vai voltar mais!”. Jojo disse ainda que não importa quantos donos apareçam, o cachorro não irá voltar, pois ele não estava sendo bem tratado em sua antiga casa: “Se ele tivesse sido bem tratado, não estaria todo cheio de carrapatos e nem teria sido roubado pelo cracudo”, disse ela.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<