Jojo Todynho utilizou suas redes sociais para se pronunciar após os rumores que levaram ao fim do seu relacionamento. Mais cedo nesta sexta-feira (23), ela confirmou que havia terminado o namoro com Renato Santiago, com quem estava junto desde junho passado.
“Fico muito feliz por vocês não acreditaram nessa mentirada aí… mais cedo eu tava conversando com vida. Vida não né, o Renato, sobre toda essa presepada aí… e sabe o que eu tenho que dizer para vocês é que dói ser uma mulher preta em uma posição que eu to hoje”, iniciou Jojo.
+ Cantora Pipa Brasey faz tour por países africanos
“Meter a cara assim, não vou mentir que isso dói porque as pessoas não aceitam. Porque é difícil de aceitar que a mulher é uma potência. Com toda prepotência, eu falo para vocês que eles sempre estarão atrás porque tem que falar o meu nome, porque o meu nome dá like…”, continuou ela.
A cantora se pronunciou após rumores envolvendo traição circularem na internet como o pivô de sua separação. Jojo também foi acusada de querer se vingar do ex-namorado, pedindo que ele fosse demitido de um emprego na câmara municipal do Rio de Janeiro, no gabinete de um vereador.